terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mise en place

Primeiramente, eu gostaria de preparar meus bloggers (que chique!!!) para a Inauguração desse diário que publicarei pelos próximos 12 meses.

Nunca consegui manter um diário. Durante toda minha vida dividi minhas experiências falando, falando, falando. Além disso, tenho certa aversão a computadores. Trabalho na frente de um o dia todo e nem passava pela minha cabeça chegar em casa digitar sobre o meu dia.

Essa idéia de manter um blog nasceu pelo incentivo da minha mãe e do meu marido (bem mais antenados que eu) que viram uma oportunidade para o desafio que assumi.

Sendo assim, cá estou iniciando essa jornada motivada e preparada para dividir meus conhecimentos, acertos, erros e provavelmente dedos queimados com todos que se interessarem.

Não se acanhem em dizer o que pensam, criticar, aconselhar ou apenas participar. Quero ouvir a opinião de todos.

Espero que gostem. Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindica filhota,

Adorei te "ver" aqui nessa linda página!! Pq vc disse tudo: prá mim vc "fala" o tempo todo... e é tão bom ouvir tua voz!
Espero ansiosa a receita, mas que tal faze-la no sábado (Dia dos Pais) e já deixar as fotos no blog?
Na próxima eu mando cópias das suas receitas que estão nos meus cadernos, e que vc fazia tão menininha ainda.

PS: Se vc for tão bem no curso como é na sua vida profissional, logo veremos uma maravilhosa "chef"

bjs

mamis

GIAN PISA disse...

Vou deixar público uma parte do texto que te mandei por e-mail

- Hoje começa uma nova etapa na sua vida...engraçado né!? Nova etapa...um dia sonhou em ser bióloga....mas acabou deixando de lado...talvez lá atrás, o salário falou mais alto...e como um diabinho no ombro, ouviu uma voz dizendo: - bobagem, entre no Banco...lá você pode ser presidente...imagina!?

Aproveite ao máximo! Seja a primeira da classe! Você é uma pessoa maravilhosa e quando quer alguma coisa, parece uma locomotiva puxando 1500 vagões!! E essa locomotiva precisa ser conduzida com cautela, sem desesperos ou agonias. Quando um vagão descarrilar, pare, pense, entenda o que aconteceu, coloque ele no lugar e siga em frente!

E eu estarei lá, no vagão restaurante, experimentando e curtindo essa nova viagem!

Te amo

Coca

Anônimo disse...

que lindo blog! para quem não gosta de informática vc está se superando Os assuntos que vc tem postado estão me dando um outro olhar sobre o setor. Hoje fui tomar um cafezinho na Kopenhagem e me peguei pensando no cardápio, no atendimento, nos produtos. Bárbaro! bjs mamis

lulileslie disse...

Que legal! Adorei o blog e estou gostando muito dos seus textos. Quem sabe você não descobre um novo lado escritoria e vira uma Julie brasileira?

bjs!